quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Liduína Tavares convoca Bacabalenses a se filiarem ao PTB

Liduina Tavares
Por Zezinho Casanova
A Vereadora Liduina Tavares Presidente do PTB - Partido Trabalista Brasileiro coordena uma campanha de filiação à sigla em Bacabal. A campnha foi lançada dia 18 quando foi realizado nas depenciaas da camara municipal uma manhã de filiações muito movimentada, onde populares e lideranças comunitárias aderiram  ao PTB em Bacabal.
Com o  objetivo de fortalecer o partido, Liduina resolve continuar com a campnha de filiação até o dia sete de outubro, com isso a Vereadora muda o perfil do partido na cidade, visto como uma singla de alugeul com apenas tinha sempre à frente a mesma direção sem o calor da militancia, com isso a veeadora despertou a inveja de aluns e e ciúme de muitos, algumas lideranças chegaram a se afastar do partido por nãoi consefuirem o controle da sigla.
O mais curioso é que com essa atitude Liduuina  Tavares assume que de fato é uma caixinha de supresas, os curisosos perguntam porque fortalecer um partido se  não é candidata a gestora do municipio, ou será? `rE esperar praver, o fato é que a coerencia, ética e competencia da Vereadora vem incomodando muita gente em Bacabal.

0 comentários:

Postar um comentário