quarta-feira, 21 de setembro de 2011

São Luís se Prepara para Realizar sua 3ª Conferência Municipal de Cultura

A Prefeitura de São Luis, por meio do decreto nº 41.469/2011, convoca a Conferência e o Fórum Municipal de Cultura, que acontecerá em São Luís nos dias 06 e 07 de outubro, sob a coordenação da Fundação Municipal de Cultura (Func), do Conselho Municipal de Cultura e da Sociedade Civil Organizada.
As inscrições gratuitas estão abertas e podem ser feitas até o dia 05 de outubro na Func (Rua Isaac Martins, nº 141 – Centro), de segunda à quinta das 14h as 18h e, as sextas, das 09h às 13h.
Em sua terceira edição, a Conferência terá como objetivo a formulação de princípios e diretrizes da Política Municipal de Cultura e desenvolverá os seus trabalhos com base no tema: “Cultura X Crise”.
Como nos dois últimos anos, durante a realização da conferência serão feitas mesas de discussões que visam melhorar as políticas de cultura da capital, bem como garantir a democracia nas decisões e na devida aplicação dos recursos públicos.
No primeiro dia da programação (06/10) será realizada Conferência, onde haverá a escolha dos novos membros do Conselho Municipal de Cultura. Já no segundo dia (07/10), acontecerá o Fórum, que tem por finalidade a eleição dos delegados que irão representar São Luis na Conferência Estadual de Cultura.
FONTE: ASCOM FUNC

0 comentários:

Postar um comentário