quinta-feira, 16 de março de 2017

Escola de Música Maestro Almir Garcez Assaí inicia aulas segunda 20 de março

Depois de um breve recesso para planejamento das atividades pedagógicas, a escola de música Maestro Almir Garcêz Assaí reabre suas aulas dia 20 de março, segunda feira, nos três turnos  oferecendo diversos cursos para comunidade. A decisão do inicio das aulas partiu do prefeito José Vieira que determinou ao Secretário de Cultura Paulo Campos que tomasse as providencias cabíveis para que as aulas reiniciassem o mais rápido possível.
Em reunião com os servidores da escola de música, o secretário de cultura Paulo  Campos orientou ao corpo docente da casa de como a escola deveria funcionar daqui pra frente, orientou  o tratamento gentil que deve ser dado aos estudantes e pediu o empenho de todos para o  bom funcionamento daquela casa de música.
          Os professores aproveitaram o  momento de dialogo com o secretário e amigavelmente fizeram algumas reivindicações para melhorar o funcionamento da escola.
Paulo Campos  ouviu as demandas dos professores e afirmou se esforçar para conseguir executá-las o  quanto antes. “Professores. – Disse Paulo Campo. – “ o trabalho de vocês é muito bom, muito bonito e o prefeito José Vieira acompanha e tem um carinho especial pela escola de música, muitas vidas de jovens já foram salvas pela música, a secretaria de cultura estará sempre disposta a fazer tudo pelo bom andamento dos trabalhos da escola”. Paulo Campos destacou também a importância da formação de uma nova geração de músicos para a cidade de Bacabal.

                                            SERVIÇO:

Oque?
·         Inicio das aulas da Escola de Música do Município Maestro Almir Garcêz Assaí
Quando?
·         Segunda feira, 20 de março de 2017
Horário?
Nos turnos matutino, Vespertino e noturno
Se você já fez sua matrícula veja abaixo quem será seu professor, maiores informações podem ser obtidas  diretamente na escola de música ou no Secretaria de Cultura das 8:00h as 14:00h



0 comentários:

Postar um comentário