quarta-feira, 12 de abril de 2017

Semuc e Secretaria da Juventude Preparam ações alusivas ao aniversário de Bacabal

Diversas Secretarias da Prefeitura de Bacabal estão a realizar ações alusivas ao aniversário de 97 anos de Bacabal. São muitas atividades voltadas para o publico em geral, durante todo o mês de abril serão promovidos vários eventos, um dos mais esperados é a programação cultural articulada pela SEMUC - Secretaria de Cultura do Município que dessa vez em parceria com a Secretaria da Juventude realizará o Projeto Bacaba Princesa do Mearim Rumo ao centenário.
 Um dos momentos mais aguardados da programação ocorre sábado (15) a partir das 17h00 com a reabertura oficial do Centro de Artesanato. O evento marca a divulgação da nova identidade visual da Prefeitura através da Cultura. Após a abertura oficial com a Banda Santa Cecília, o poeta, ator e escritor Francisco Luciano fará uma performance poética em homenagem a Bacabal. Em seguida será feita uma rodas de capoeira para louvar todos os mestres de cultura popular de todos os seguimentos. 

SECRETARIA DA JUVENTUDE 

A Secretaria Municipal de Juventude realiza na mesma ocasião uma programação conjunta com a cultura, trata-se de um grande festival de música e dança com alunos da rede publica de Bacabal, Diversas Bandas e cantores farão apresentações concorrendo a uma grande premiação. Quem marcará presença também na programação da Secretaria da Juventude será a admirada  banda  "Madalena Soul" que fará um grande show com músicas contemporâneas para o publico presente no centro cultural. 
A Secretaria de Cultura fará uma grande decoração homenageando personalidades da história bacabalense nos mais diversos seguimentos da sociedade. Ao final das apresentações a Banda Reflexus animará com o melhor da música nordestina.
Os Secretários Paulo Campos e Ítalo Gaioso da cultura e juventude respectivamente, declararam à imprensa que estão seguindo as determinações do Prefeito José Vieira que vem acompanhando de perto as ações das secretarias. Nos dias 16 e 17 de abril, a nossa cidade vivenciará a grande festa!!! Alem das atrações voltadas para o publico gospel, segunda (17) haverá uma grande show com os artistas mais procurados do momento. Os Show's programados para 16 e 17 de abril acontecerá na noite dos respectivos dias.

 Atrações já confirmadas: 
• 16/04 | Vanessa Cristina e Banda;
 • 16/04 | Banda Som e Louvor; 
• 17/04 | Banda Beijo Quente;
 • 17/04 | Pedrinho Pegação;
 • 17/04 | Toca do Vale. 
Participe, declare seu amor a Bacabal :Princesa do Mearim, 97 anos de emancipação política, rumo ao centenário. 

0 comentários:

Postar um comentário