sexta-feira, 5 de maio de 2017

Contagem Regressiva para o II Sarau Lítero-Musical da SEMUC

Depois do grande sucesso que foi o lançamento do Programa Cultura Para  Todos  através do Sarau Lítero-Musical, toda equipe daquela secretaria encontra-se afinada na organização do II Sarau que acontece hoje, Sexta feira (5) a partir das 17h00 na area em frente ao predeio da SEMUC  localizado no centro cultural de Bacabal.
Projetado com o objetivo de revitalizar o Centro de Artenato Nerisam Monteiro, aos poucos a ideia tranforma-se num Programa de Política Publica de Cultura não apenas da gestão José vieira, mas como política de governo municipal que deve ser dado continuidade  em futuras gestões. Setores da  cadeia produtiva da cultura já procuraram  o Secretário Paulo Campos para levarem o Programa Cultura Para Todos para outros setores da cidade.
A programação do Sarau conta com apresentação de música, poesia, grupos de dança, artes plásticas, amostras de artesanato, cinema bacabalense e artistas da terra em geral mostrando seus respectivos talentos. 
A programação é aberta a qualquer cidadão bacabalense que  queira mostrar um  pouco do seu talento em qualquer estilo de arte, o secretário Paulo Campos afirma que " vamos continuar trabalhando para realizar uma política cultural  que valorize nossa gente, essa é uma determinação do Prefeito José Vieira e vamos fazer de tudo para nossa cultura crescer e revelar novos talentos". conclui Paulo Campos.
PARTICIPAÇÕES NO 2º SARAU LÍTERO-MUSICAL DA SEMUC:

Cantor e compositor Perboire Ribeiro;
Cantor Manga Rosa;
Alunos da Escola de Música (Banda Filarmônica Almir Garcês Assaí)
Cantor e compositor Marcos Boa Fé;
Cantor e compositor Vítor Paraíba
Cantor Marcos Valle;
Cantor Assis Melodia;
Poeta Paulo Campos;
Poeta Zezinho Casanova;
Poetisa Dalva do teatro;
Poeta Francisco Luciano;
Poeta Zé Caxias;
v Radialista Jota Parma;
Raquel Monteiro
Ensaio de Roda de Capoeira (da Associação de Capoeira Zâmbi)
Artesão Francisco Urquiza; dentre outros artistas a se apresentarem.

0 comentários:

Postar um comentário