terça-feira, 23 de maio de 2017

Secretário da Juvenude Ítalo Gaioso vistoria obras da Praça da Juventude



O Secretário da Juventude ìtalo Gaioso aconpanhado de acessores, visitou nesta segunda(22) a tão sonhada Praça da Juventude. Localizada no Bairro da Areia, a imponente cosntrução é fruto da luta dos movimentos organizados da juventude que há tempos reividicam espaço de lazer na cidade.


A Praça é um projeto do governo federal, e que deveria ter sido entregue ainda na gestão municipal passada, tem parceria com o governo municipal. E agora, no governo do prefeito Zé Vieira, a população tem uma confiança de que sairá tudo a contento, por conta das cobranças que já estão sendo feitas no sentido de agilizar.



O complexo, digamos assim, da juventude, está sendo preparado para atender os desportistas em várias modalidades, como: Pista de skate, pista de atletismo, futebol society, voley, futebol, futebol de salão, sala de dança para a terceira idade, academia ao ar livre e outros. E de acordo com um funcionário da obra, que atendeu o secretário, 3 repasses ainda serão feitos. E a previsão de entrega da mesma é de aproximadamente três meses.

O Secreta´rio Ítalo Gaioso ficou satisfeito com a visita e já planeja várias ativades para serevem desenvolivdas na quele espaço que beneficiará jovens de várias comunidades bacabalenses


Com inormações do fotográfo Jeremias

0 comentários:

Postar um comentário