quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

PREFEITURA DE ALTO ALEGRE DO MARANHÃO EFETUA PAGAMENTOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS


A Prefeitura de Alto Alegre do Maranhão, por meio da Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças, efetuou nesta quarta-feira (31) o pagamento dos servidores públicos.
O pagamento dos servidores municipais antes do carnaval, foi uma iniciativa do Prefeito Maninho de Alto Alegre, visando estimular a economia da cidade e comercio local no período festivo. o prefeito acrescentou que o pagamento foi feito de acordo com o novo aumento salarial.
O pagamento salarial em dia é uma das ações de valorização do funcionalismo municipal na gestão do prefeito Maninho de Alto Alegre.
Enquanto muitas prefeituras e Estados estão tendo dificuldade para manter o salário dos servidores em dia, a Prefeitura de Alto Alegre tem se destacado por cumprir o pagamento em dia. Ao longo do ano, a Prefeitura tem honrado o compromisso com os servidores e, em alguns meses, antecipou as datas previstas no calendário de pagamento. Para o prefeito Maninho de Alto Alegre, o servidor municipal é uma das prioridades em sua gestão.
fonte: Alto Alegre on line

0 comentários:

Postar um comentário