sexta-feira, 13 de abril de 2018

OPORTUNIDADE:13ª edição do Prêmio Itaú-Unicef será anunciada em transmissão ao vivo

A partir de 17 de abril estarão abertas as inscrições para a 13° edição do Prêmio Itaú-Unicef! Seu objetivo é reconhecer e estimular projetos realizados por organizações da sociedade civil e escolas públicas que tenham como foco o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes.
Há mais de 20 anos identificando e valorizando projetos de organizações da sociedade civil e escolas públicas de todo o país, o Prêmio Itaú-Unicef lançará sua 13ª ediçãoque reconhecerá iniciativas voltadas a garantir os direitos de crianças, adolescentes e jovens.
O anúncio da nova edição será realizado em 17 de abril, às 14h, por meio de transmissão ao vivo na página de Facebook do Prêmio, e contará com a presença de representantes das instituições parceiras – Milena Duarte, do Itaú Social, Júlia Ribeiro, do Unicef e Nazira Arbache, do Cenpec.
O objetivo da transmissão, além de anunciar as características e inovações previstas para a edição deste ano, é também responder dúvidas sobre os processos de inscrição, avaliação e cronograma. Para participar, basta acessar a transmissão ao vivo e encaminhar perguntas ao mediador.
 
Mais sobre o Prêmio Itaú-Unicef

O Prêmio Itaú-Unicef é uma iniciativa do Itaú Social e do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), com coordenação técnica do Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária (Cenpec).
Criado em 1995, o Prêmio Itaú-Unicef visa identificar, estimular e dar visibilidade a projetos realizados por organizações da sociedade civil (OSCs) e escolas públicas que contribuem para garantir o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens brasileiros em situação de vulnerabilidade social.
Serviço:
Lançamento da 13ª edição do Prêmio Itaú-Unicef com transmissão ao vivo
Data: 17/04/2018
Horário: 14 h
Endereço virtual: Página do Prêmio Itaú-Unicef no Facebook
 fonte: educação&participação

0 comentários:

Postar um comentário