quarta-feira, 16 de maio de 2018

Deputado Carlinhos Florêncio garante apoio para a quadrilha Os Garapas


  
O Deputado Carlinhos Florêncio (PC do B) esteve reunido, na noite de sexta-feira, 11, com a diretoria da quadrilha junina os Garapas, no bairro Madre Rosa. Durante o encontro, do qual também participou o secretário municipal de cultura, Paulo Campos, o parlamentar garantiu seu apoio e incentivo ao grupo.

     Com 22 anos de tradição a junina “Os Garapas” já está se preparando para mais uma temporada de apresentações por todo o Estado. E este ano são mais de 70 pessoas envolvidas no projeto.

     Em 2017 Os Garapas participaram de uma competição estadual de quadrilhas juninas em Imperatriz e ficaram entre as 10 melhores do Maranhão. Este ano eles voltarão a participar da competição, representando a cidade de Bacabal, com o objetivo, desta vez, de conquistar o título.

     “Agradecemos o apoio e incentivo que nós recebemos do deputado Carlinhos Florêncio. É importante ver que um político se preocupa com a cultura do município”, disse o diretor do grupo Régis Oliveira.

      O Deputado Carlinhos Florêncio acompanhou o ensaio de Os Garapas e parabenizou os componentes pelo trabalho desenvolvido, reafirmando seu apoio ao grupo.

     “Os Garapas são uma das principais quadrilhas juninas de Bacabal e irão a Imperatriz representar a nossa cidade. Nós estamos aqui acompanhando o projeto e aproveitando para assistir o ensaio deles. Ficamos satisfeitos por Bacabal ainda está inserido na cultura do São João. A nossa função é contribuir e ajudar nesta luta, que não é fácil. Por isso estamos aqui para somar”, enfatizou o parlamentar.

0 comentários:

Postar um comentário