sábado, 19 de maio de 2018

Secretaria de emprego e Renda de Bacabal foca em atrair empresas



  
Bacabal é um município com bons indicadores econômicos, geográficos, logístico e tem por obrigação se adequar para se portar diante as medias e grandes empresas  que se sentem atraídas a investir na cidade graças ao excelente trabalho desenvolvido por Fabilsom Barros na Secretaria Municipal de Emprego e renda.

     Nosso Município tem uma característica de ser um dos municípios com indicadores e ações concretas de conservação, investimentos, ampliação, construção civil, crescimento habitacional, desenvolvimento econômico, prestação de serviços, enfim. Tem confirmado a cada dia mediante estudos realizados por órgãos competentes sejam Públicos, Privados e Sociais, apontando estatísticas favoráveis para então receber e fidelizar essas empresas que buscam Municípios pra se instalarem ou ampliarem seu campo de atuação.

    
Nenhumas dessas cobiçadas empresas caem de paraquedas em Bacabal, mas são frutos da política publica de geração de emprego e renda do governo Zé Veira planejada por Fabilsom Barros na secretaria de emprego e renda, o mesmo faz com que Bacabal se fortaleça como polo comercial e preferencial de 22 municípios circunvizinhos com Ampla Estrutura na Saúde Pública como Hemodialise, Aparelho para Exames Mamografia, Malha Asfaltica, Orgãos Estaduais e Federais, Regionais da Segurança Publica,etc,  com esses itens Bacabal tem conquistado dia a dia seu espaço, e tudo isso pra acontecer gera divisas financeiras, gera emprego, fomenta os negócios e todos tem o apoio do Poder Público Municipal para suas manutenções e instalações.

     Empreendedor! Se você procura um local para instalar sua empresa, sua indústria  o sua prestadora de serviço venha para Bacabal - Ma, aqui você encontra condições para desenvolver sua empresa: Aeroporto, distrito industrial, incentivos fiscais, posição geográfica privilegiada, além de mão de obra qualificada! São essas vantagens que trazem para Bacabal empresas como a Itaipava, Mateus e outros empreendimentos.

    
Vamos todos juntos avançar com espírito coletivo, sem interesses pessoais, defender e discutir amplamente o que a de melhor pro nosso Município sem segundas intenções, e sempre ter como transparência e lisura em todos nossos atos e sempre respeitando o próximo. Invista em Bacabal.
      Tapete Vermelho ao empresário. Governo Zé Vieira, uma gestão de ordem e respeito.
Esse texto é uma adaptação livre do Diário do Mearim

0 comentários:

Postar um comentário